terça-feira, 1 de novembro de 2011

Splendour of the Seas inicia sua revitalização antes de chegar ao Brasil


O Splendour of the Seas dá início hoje, no estaleiro de Navantia, em Cádiz, na Espanha, à sua revitalização, que levará cinco semanas e contará com um investimento de US$ 35 milhões. As mudanças que o navio receberá integram o programa Royal Advantage – o compromisso da companhia em oferecer aos hóspedes os navios de cruzeiros mais inovadores do mundo, os itinerários mais incríveis para os destinos preferidos no mundo e o serviço renomado reconhecido mundialmente.

Entre as inovações que o navio apresentará estão mais opções gastronômicas: Chops Grille, Izumi, Boardwalk Dog House, Chef’s Table e Park Café; o berçário Royal Babies and Tots; um novo lounge para hóspedes Diamond membros do programa de fidelidade da companhia; um Concierge Lounge para hóspedes de suítes e novas tecnologias a bordo. Além disso, o navio contará com mais 124 cabines com balcão e muitas melhorias em suas acomodações, incluindo TVS de tela plana e bases para seus iPods. Outras novidades são a expansão do WIFI a bordo, um sistema digital de localização de atividades a bordo e um telão externo para filmes.

Após o final da revitalização, em 25 de novembro, o Splendour of the Seas fará uma sua viagem transatlântica rumo ao Brasil, saindo de Lisboa, Portugal, e aqui oferecerá seus tradicionais roteiros pela América do Sul, além de cruzeiros inéditos pelo Nordeste e mini-cruzeiros pelo litoral brasileiro.


Nenhum comentário: